terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eu sou boy



Não tenho nada contra os office-boys (acho até que meu pai me fazia de office-boy quando eu era adolescente), mas como são folgados estes sujeitos. Tá bom... os chefes deles são folgados e jogam pressão em cima dos coitados.

Acho que você já deve ter vivido a seguinte situação: entra no elevador e encontra um boy estacionado na porta, com capacete ou mochila na mão. Ele nem se mexe e você tem que atravessar para conseguir um cantinho. O elevador vai se enchendo cada vez mais e o carinha (como diria a Júlia) continua lá parado, fingindo que não vê ninguém. Quem quer entrar ou sair tem que avançar sobre aquela barreira humana. Será que isso tudo é pra descer primeiro e ganhar tempo? A culpa é mesmo do patrão.

E quando eles estão pilotando as motos pelo centro da cidade? Ai do motorista se deixar o braço do lado de fora do carro. Os moto-boys não têm a menor noção do que seja o Código de Trânsito Brasileiro.

Mas, pensando bem, acho que somos todos office-boys: estamos sempre correndo pra lá e pra cá, fazendo as mesmas coisas, contando as mesmas piadas, esbarrando com as mesmas pessoas na filas dos bancos, ouvindo as mesmas músicas no MP3 (boy que é boy, tem IPod).

Música? Então vai uma em homenagem ao boy que mora em cada um de nós.

 Kid Vinil - Sou Boy

5 comentários:

Anônimo disse...

'Tou desconfiadaço desse texto...

...acho que você queria criticar os meninos, e acabou desistindo...

...isso se chama compaixão?

Confesso que tive minha expectativa frustrada - queria ver até onde ia a crítica aos meninos... rs

Qualquer Um (Bigduda Nobody) disse...

Caro Jornalista-PSDEBISTA MINEIRO,

Concordo com Jasao, vc amarelou!!! ficou no meio do caminho..deixou a compaixao e o politicamente correto vencê-lo.
Solte o Paulo Francis que há em vc!
E quantos aos boys....bem, eu sou politicamente coreto d+ p/. dizer o q acho..mas vc , ah vc nao...:-)
Um ab
Edu

Ronaldo Martins disse...

Vocês estão certos. Tucanei.

Tiago Soarez disse...

Ahahhahaha,

Ronaldo!

Boy q é boy, tem iPod!

rs...

Tucanista ou não, me diverti com seu post! rs

Abração!

Sandra Leite disse...

Ronaldoooooo

Não adianta, sou sua fã. Você tem uma leveza e um bom humor no seu texto ...E essa música , o que é que é isso?:)
Texto pra lá de engraçado, amei!

beijos

PS: Julia fala "carinha"? . Eita familia