sexta-feira, 6 de março de 2009

É assim que eu me sinto



6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jornalista-Atônito,

Interessantíssimas estas tiras. Tem certeza de que não são suas mesmo?;-)
O problema não são as mudanças. As coisas novas que chegam. Um rolo, é deixar o que passou para trás. O difícil não é aprender o novo, é esquecer o que passou. Ainda é difícil conviver com dois mundos ao mesmo tempo. Nova e Velha ortografias não deveriam conviver. Complicado é transitar em um mundo onde os fantasmas seguem a intimar os recém-nascidos.
Bem, claro, tudo isto é sobre a reforma ortográfica, já que na vida, as reformas são muito + simples:->
um ab
Edu

Anônimo disse...

O Edu descreveu (falando de uma coisa) exatamente o que eu estou vivendo aqui (falando de outra coisa que, no fundo, eh o mesmo)

Anônimo disse...

hehe boa demais as tirinhas!! Estão sempre no Blog? Abraço.

Ronaldo Martins disse...

Caro Zé,
estas três vão ficar no blog, mas não é sempre que coloco tirinhas por aqui.
abs

Anônimo disse...

Acho que eu vou ter que parar de escrever até 2012. Não vou me dobrar a essas novas regras jamais! Que idêia...

Sandra Leite disse...

Diego Viana por aqui? Esse moço é muito chique! escreve bem demais;)E por favor, Diego, nada de parar de escrver :)

Quanto às regras, relaxa, Ronaldo!:) Jornalistas...rs