quarta-feira, 2 de julho de 2008

Let me try again


Gosto das releituras de clássicos da música.
Não deve ser nada fácil fazer uma versão que garanta algo de novo para canções tão conhecidas.

Esta introdução é apenas para justificar a postagem de uma música que grudou em mim nos últimos dias: Let me try again

Com o Skank ou com o Frank Sinatra?

Este foi um dos sucessos do primeiro CD nacional do grupo mineiro. Creio que não fez tanto sucesso quanto Indignação, mas apresentou a levada de reggae do Skank.

Mas o Frank Sinatra cantando esta música é algo sensacional. Aliás, cantando qualquer música.

Para que eu não me imagine um crítico de artes (quem entende do assunto é a Sandra, do blog Isso é Bossa Nova), vamos ouvir o Sinatra. Bom proveito!

 Frank Sinatra - Let me tray again


11 comentários:

Anônimo disse...

Caro jornalista-arqueólogo,

Sigo preocupado com você.
Você vem. Você vai. Você muda de assunto. Você permanece no mesmo assunto. O passado.
Sopa, Falcon, Ortodoxia de Charleston, Frank. Tudo é belo. Belo passado.
Vou mandar de presente p/ Washignton&Cia Ltda a música do Frank:-) Eles devem estar pensando agora justamente isto acerca da mancada de ontem: Let me try (the penalty) again... :->:->
Mas nem eles, nem nós poderemos jamais tentar de novo. não há replay na vida. Não há tempo p/ rascunho. A nenhum de nós é permitido corrigir o passado, mesmo q nossa memória tente. O passado não nos pertence.
Daí, meu caro saudoso jornalista, é importante, como JC avisou, “deixar que os mortos enterrem seus mortos”.
Vamos comente erros que ainda não cometemos. Como dizia um ex-chefe nosso, sigamos "Adelante":-) porque atrás. Bem, atrás não vem nada. Só à frente.
um abraço
edu

Anônimo disse...

Ninguém mais vai participar do nosso clube literário?

Ronaldo, ambos os livros citados são facílimos de encontrar!

Ronaldo Martins disse...

Já encomendei pela internet.
Em agosto começamos com eles.
Vou postar um convite para outros interessados no meu blog. Você faz o mesmo no seu.
abs,
Ronaldo

Anônimo disse...

OK!

Vamos chamar o evento de "Grupo literário virtual"...

assim que os participantes se manifestarem, decidimos um prazo para a leitura e uma data para a discussão!

E depois deste debate, as pessoas podem sugerir novos livros...

Abraço!

Anônimo disse...

meu convite tá postado

Pedro Ivo Martins Brandão disse...

E o que você vai tentar novamente, Martins?

Anônimo disse...

tá sem tempo pra descongelar o blog?

Sandra Leite disse...

EU??????? :)

Só de fazer arte ;)

bjs

Anônimo disse...

tá chato olhar pra cara do Sinatra aqui!

Unknown disse...

O Blog esta de ferias!!! Ronaldo Martins partiu pra uma cruzada e so volta,ah sei la, so Deus sabe quando...


Concordo com o Jason, ta chato olhar pra cara do Sinatra aqui.

Ronaldo Martins disse...

Cheguei. Vou postar algo amanhã.
abs