quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Camarão tailandês pode fazer mal


Da série "Conversas que eu não queria ouvir, mas não há nada a fazer quando as pessoas conversam alto e não tenho ipod para colocar no ouvido enquanto desço a escada rolante".

Um homem e uma mulher caminham.

O homem: "como as pessoas têm falado em crise!"
A mulher: "agora, se vêm com esta conversa eu logo digo: estou com crise de alegria, de bom humor, de otimismo..."
O homem: "boa idéia".
A mulher: "é claro que ninguém é de ferro. Às vezes, a gente não está bem".
O homem: "é..."
A mulher: "no último fim de semana, por exemplo, eu não estava bem. Fui a um casamento na sexta e me esbaldei com o camarão tailandês. Passei o sábado inteiro super indispota".
(PANO RÁPIDO)

Eu só posso tirar duas conclusões:
1) Camarão tailandês em excesso faz mal.
2) Existem milhares de planetas Terra. Cada um vê a vida com as lentes que escolhe.

7 comentários:

Anônimo disse...

hehehe

Pára o mundo que eu quero descer!

Anônimo disse...

Caro,

O que faz mal é ouvir esta mulher. Mais indigesto do que camarão tailandês.
Compre um Ipod:->
Um ab
Edu

Sandra Leite disse...

Alexandre,

Acabamos de morrer de rir de umas histórias , segundo Ronaldo, você pode confirmar. São histórias do Joaozinho , sabe qual?

120 votos sob meu comando:) Ronaldo imitando quase me matou de rir....



Ronaldo,

Eu tb acho a crise um saco. :) Deixa a moça comer o camarão dela, tadinha;)

beijos

Anônimo disse...

e blog novo

acrescenta o link ae

http://jasoncarreiro.wordpress.com/

abraço

Anônimo disse...

Oi Sandrinha... afinal a estada do Ronaldo em São Paulo não foi tão ruim assim como ele sempre apregoa por aqui.

Quanto ao Joaozinho eu conheço bem essas histórias.

Gostaria muito do poder de me encontrar com esta turma que comenta no Assim Também. O problema é que, a depender do Ronaldo, isso nunca vai acontecer.

Precisamos marcar o nosso sarau de vinhos, queijos e bossa nova.

Abraços a todos e todas

Xandão

Tiago Soarez disse...

"Conversas que eu não queria ouvir, mas não há nada a fazer quando as pessoas conversam alto e não tenho ipod para colocar no ouvido enquanto desço a escada rolante".

GUARDEI ESSA E NÃO PERCO MAIS!
rs

abração, Ronaldo

Anônimo disse...

Thank you!